top of page
  • administrativo988

Baril Advogados entre os Mais Admirados pelo décimo primeiro ano consecutivo

Atualizado: 30 de nov. de 2020



No ano em que celebra seu décimo quinto aniversário, a Baril Advogados comemora mais uma indicação no seleto rol dos Escritórios Mais Admirados do Brasil, através de pesquisa divulgada na edição 2020 do anuário “Análise Advocacia”.


De um total aproximado de 30 mil sociedades de advocacia atuantes no país, o escritório Baril Advogados conquista seu décimo primeiro reconhecimento consecutivo desse que se firmou como maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro.


Na edição 2020 do anuário “Análise Advocacia”, o escritório Baril Advogados foi novamente citado como referência nacional na especialidade Propriedade Intelectual, e como escritório especializado no estado do Paraná.


Além desses importantes reconhecimentos institucionais, destaca-se que os sócios Natan Baril e Alysson Hautsch Oikawa foram citados na distinta lista dos Advogados Mais Admirados do Brasil, de um total de mais de 1 milhão de advogados atuantes no país, segundo dados recentes da OAB.

Citado pela primeira vez em 2010, o Sócio Fundador Natan Baril novamente figura no anuário na “Análise Advocacia”. Na edição de 2020, foi indicado como Advogado Especializado nos setores econômicos de Alimentos, Bebidas e Fumo, além da citação entre os Mais Admirados no Paraná.

O sócio Alysson Hautsch Oikawa, Diretor no Núcleo de Propriedade Intelectual, foi citado pelo quinto ano consecutivo no anuário “Análise Advocacia”, destacando sua atuação como advogado especializado no estado do Paraná.


A edição 2020 do anuário “Análise Advocacia” apresenta os Mais Admirados em 19 especialidades, ordenados em 38 setores econômicos e em 21 estados, além do Distrito Federal. Para chegar aos resultados, a equipe da Análise Editorial realizou 1.041 entrevistas com executivos jurídicos e financeiros responsáveis pela contratação dos serviços advocatícios das maiores companhias brasileiras. Mais informações podem ser acessadas em: https://analise.com/advocacia/busca.





62 visualizações
bottom of page