top of page
  • administrativo988

Participação no Viasoft Connect 2020

Atualizado: 10 de dez. de 2020

Consolidado como um dos maiores eventos de inovação colaborativa do Brasil, a edição 2020 do Viasoft Connect ocorrerá de forma totalmente online nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, com mais de 20 mil participantes.


O megaevento terá a participação de renomados palestrantes produzindo mais de 300 horas de conteúdos, baseados nas grandes tendências de inovação e negócios: Tecnologia, Legal, Inovação, Gestão de times e RH, Inteligência Comercial, Startups, E-gov, Finanças e Market Place.


O evento contará com palestras de dois integrantes do escritório Baril Advogados. Alysson Hautsch Oikawa, sócio diretor do Núcleo de Propriedade Intelectual, participará do painel “Brand Bidding: potencialidades e riscos no uso de marcas em mecanismos de busca”. Tatiana Cosenza, sócia do Núcleo de Consultoria Empresarial, participará do painel “Um ano da Lei de Liberdade Econômica”.


Além de prover os participantes com conteúdo de alto impacto, o megaevento proporcionará experiências únicas de networking, através de plataforma virtual e App que criam um ambiente ideal para a promoção de negócios online, interação com palestrantes e participantes. Mais informações podem ser encontradas em: http://www.viasoftconnect.com.br/


33 visualizações
bottom of page