top of page
  • administrativo988

Reconhecimentos no Who's Who Legal 2020 - Franchising e Patentes






O sócio fundador Natan Baril e o sócio Alysson Oikawa foram mais uma vez recomendados pelo ranking anual Who’s Who Legal.

Natan Baril foi indicado nas categorias “Líder Global” e “Líder Nacional” na área de Franchising, entre os advogados mais destacados do mundo.

A edição deste ano listou 554 profissionais de 429 escritórios em 68 jurisdições na área de Franchising. Eles foram recomendados por sua experiência aconselhando franqueadores e franqueados, em questões complexas relacionadas a contratos de franquia, estruturação de sistemas, expansão estratégica, questões de propriedade intelectual e disputas.

Como Líder Nacional, Natan Baril foi recomendado no seleto rol dos 11 melhores advogados do mercado brasileiro na área de Franchising. Eles foram cuidadosamente selecionados por sua experiência e excelente expertise no aconselhamento de clientes em questões de franquia, licenciamento e direitos autorais.


Natan Baril e Alysson Oikawa também foram reconhecidos como “Líderes Nacionais” por seu trabalho na área de Patentes. Neste capítulo, o ranking Who’s Who Legal identificou os 25 advogados de patentes mais proeminentes do mercado brasileiro, que se destacaram com assessoria jurídica de qualidade a clientes nacionais e estrangeiros, provenientes dos mais variados setores econômicos, em uma gama ampla de questões contenciosas e consultivas.

O ranking Who’s Who Legal é publicado pela Law Business Research Limited e, desde 1996, identifica os principais profissionais em várias áreas do Direito, em mais de 150 jurisdições. Mais informações estão disponíveis em: https://whoswholegal.com/firms/baril-advogados-associados

72 visualizações
bottom of page