top of page
  • administrativo988

Respeito e segurança na retomada das atividades presenciais

19.07.2021: Retornamos às atividades presenciais!

A partir de agora, a Baril Advogados está preparada para receber seu time, clientes e parceiros. Retornar ao escritório foi um processo muito bem analisado e planejado com cuidado. Toda a movimentação foi realizada com base no respeito ao momento em que vivemos e com total adequação às recomendações de segurança contra a Covid-19.


Para atestarmos que as melhores práticas foram adotadas, recebemos a auditoria da Local Confiável, que é especializada na garantia de cuidados para este momento ímpar. A empresa nos certificou pelo cumprimento integral dos direcionamentos que proporcionam um ambiente mais seguro para se frequentar.

Para que o reencontro seja o mais tranquilo possível, convidamos você a ficar a par dos direcionamentos de reuniões, visitas e jornada de trabalho na Baril Advogados. Todos nós devemos continuar comprometidos para cuidarmos uns dos outros e evitarmos a propagação do coronavírus. Você consegue conferir todas as recomendações neste link e contamos com você para que elas sejam respeitadas.


O retorno às atividades presenciais é uma forma de estarmos mais próximos e conectados. Com responsabilidade e segurança, sentimo-nos confiantes positivos sobre esta retomada. Esperamos que este possa ser o início de um período melhor para todos. E, independentemente de onde você estiver, saiba que sempre pode contar com a Baril Advogados. Estamos aqui para sermos seus parceiros e contribuir para o crescimento sustentável de seu negócio.


Ps.: nossa equipe está atuando em formato híbrido e continuamos respeitando os decretos estaduais e municipais. Se houver alguma recomendação ou exigência que nos impeça de continuar presencialmente, estamos aptos a manter o mesmo padrão de atendimento remotamente.

62 visualizações
bottom of page